AGENDAMENTO DE ESCOLAS

As escolas interessadas em levar seus alunos para visitar a XII Bienal Internacional do Livro do Ceará devem fazer o agendamento de suas instituições para que os estudantes possam melhor aproveitar e apreciar nossa Bienal. O período de visitação dos grupos de estudantes vai de 15 a 23 de abril, com dois horários pela manhã (9h e 10h) e quatro à tarde (13h, 14h, 15h e 16h).

O período de permanência dos estudantes na Bienal será de duas horas. Cada grupo de 20 estudantes precisará estar acompanhado por um professor.

Clique aqui e faça o agendamento de sua escola agora 

 

INSCRIÇÕES PARA O SALÃO DO PROFESSOR

A XII Bienal Internacional do Livro contará com um espaço dedicado à docência: o Salão do Professor. Com uma programação ímpar, o Salão acontecerá de 15 a 22 de abril.

O III Salão do Professor procura, em sua configuração, congregar saberes e propostas que possam ampliar e mediar reflexões sobre educação, cultura e leitura. Por isso, estamos oferecendo uma série de seminários divididos em módulos.

A cada módulo corresponde um certificado, emitido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Os interessados devem se inscrever nos módulos que lhe interessem e enviar formulário preenchido.

Clique aqui e faça sua inscrição