Orientações e Termos de Uso
A utilização do Portal e App da Virada por você implica na aceitação integral e plena deste Termo e Política de Privacidade. Deste modo, é importante que você o leia com atenção.
A utilização do Portal também se submete aos demais termos, avisos, regulamentos de uso e instruções disponibilizados ao usuário, bem como às eventuais atualizações realizadas neste Termo. Deste modo, é imprescindível que você fique atento às atualizações disponibilizadas no Portal.
Condições de acesso e utilização do portal
Para navegar no site e utilziar o app, você não precisa realizar cadastro. Mas caso deseje fazê-lo, ou acessar pela sua conta do Facebook – o que lhe possibilitará o acesso a informações e serviços de forma integrada e interatividade – não se esqueça que o login e senha de acesso são pessoais e de sua responsabilidade. Por isso, é importante que você os mantenha sob sigilo.
Se você fizer mau uso das plataformas, infringindo leis, disposições deste Termo ou da Política de Privacidade, você poderá ser responsabilizado.
Por exemplo, existem algumas funcionalidades que te permitem produzir conteúdo dentro da plataforma, de forma direta ou indireta – como as hashtags. Nestes casos, você é inteiramente responsável pelo que publicar, principalmente quando fizer referência a terceiros. Caso você identifique algum conteúdo ofensivo disponibilizado no Portal ou nos Serviços, comunique, não deixe de entrar em contato com os organizadores do evento e responsáveis pelas plataformas.
Segurança
Quanto à sua segurança, você deve estar ciente que as medidas de segurança na Internet não são infalíveis, principalmente em razão da rápida evolução do ambiente virtual.
Lei aplicável e eleição de foro
Todos os itens deste Termo de Uso são regidos pelas leis vigentes no ordenamento jurídico brasileiro. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a este Termo de Uso, as partes concordam em se submeter ao Foro da Comarca de São Paulo.